terça-feira, 8 de novembro de 2011

A HISTÓRIA MINHA E TUA

Não sabia que iria cair nessa
Nem tão pouco por ti me apaixonar
Mas o tempo que quis me derrubar
Bagunçou tão ligeiro e tão depressa
E agora te esquecer não me interessa
O meu peito não vive mais em paz
Sem teu cheiro viver não sou capaz
Tua luz me ilumina qual a lua
Escrevi a história minha e tua
Depois quis apagar não pude mais.

QUER SABER QUANTO DÓI UMA SAUDADE
TENHA AMOR, QUEIRA BEM E FIQUE AUSENTE

Longe assim meu viver não tem sentido
Nem me traz de regresso o teu encanto
Nem a lua me cobre com teu manto
Desse jeito o meu peito está perdido
E esse amor tão depressa corroído
Foi crescendo demais tão de repente
Foi bonito demais o amor da gente
Mas agora só resta uma vontade
Quer saber quanto dói uma saudade
Tenha amor, queira bem e fique ausente.

Pepita Lins - Tabira/PE





Nenhum comentário:

Postar um comentário