terça-feira, 24 de abril de 2012

AS PALAVRAS QUE NUNCA TE DIREI


Tu és feia, burra, inconveniente.
Eu não queria ser o teu marido
E caso eu fosse estaria perdido
Porque sei que és muito renitente.

Nem quero ver tu em minha frente,
Sempre me deixas muito aborrecido.
Tua voz irrita, teu jeito fingido
E tua companhia não há quem aguente.

Não me procures, vê se me esquece,
Faça de conta que não me conhece
Em nenhum momento de ti gostei.

Agora te peço, preste atenção
Estas mentiras, na verdade, são
As palavras que nunca te direi!


És linda, fofa, muito inteligente.
Como eu queria ser teu companheiro!
Ter teu abraço, teu beijo, teu cheiro
E dormir sentindo o teu corpo quente.

Sei que tu és uma mulher decente.
Teu jeito meigo, puro e verdadeiro,
Foi o que em ti observei primeiro
E me fez te admirar intensamente.

Tua voz suave, teu lindo sorriso,
Do teu olhar eu muito preciso...
És a mulher que tanto sonhei.

Tu vives dentro do meu coração.
Estas verdades, com certeza, são
As palavras que sempre te direi!

Hélio Leite - 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário