domingo, 25 de setembro de 2011

EU SOU ALGUÉM QUE LHE AMA

Se nós vivêssemos juntos
Compartilhando os assuntos,
A mesa, o sofá, a cama...
Seria a minha riqueza.
Eu lhe digo com certeza:
Eu sou alguém que lhe ama.

Eu sou alguém que lhe ama
No meu peito há uma chama
Que nunca vai apagar.
Eu sei que sou seu amigo
Mas vivo a sonhar contigo
Dia e noite sem parar.

Dia e noite sem parar
Procuro me aproximar
De você cada vez mais,
Pois tendo você por perto
De uma coisa estou certo:
Me sinto feliz demais.

Me sinto feliz demais
Por saber que fui capaz
De conquistar um cantinho
Dentro do seu coração,
Por ter a sua atenção,
O seu respeito e carinho.

O seu respeito e carinho
Sempre deixa o meu caminho
Risonho e iluminado,
Mas quando você se ausenta
A saudade me atormenta,
Eu fico desanimado.

Eu fico desanimado
Por não viver ao seu lado
E o meu coração reclama.
Eu sei que sou seu amigo
Mas vivo a sonhar contigo
Pois sou alguém que lhe ama.

Hélio Leite - 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário