quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VIVER SEM ELA É VIVER
SEM ALEGRIAS NA VIDA

Ainda lembro do beijo
Que me deste na partida,
Senti a dor no meu peito
Maculando uma ferida,
Hoje eu só posso dizer:
Viver sem ela é viver
Sem alegrias na vida.

Minha vida é só você,
Paixão por nós construída;
Contigo eu sigo uma reta
Encontrando uma saída.
Falo isto com prazer:
Viver sem ela é viver
Sem alegrias na vida.

Eu te quero do meu lado
E esquecer da despedida,
Vamos viver abraçados
Partilhando nossa lida
E sempre nos merecer,
Viver sem ela é viver
Sem alegrias na vida.

Mas a vida é de repente
Quando chega, é bem curtida;
Quando sai é a dor de amor;
Quando acaba é padecida;
Tem um gosto de sofrer
Pra quem não sabe viver
Sem alegrias na vida.

Felipe Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário