domingo, 19 de setembro de 2010

Minhas Inspirações

Sem eu menos esperar
Chegam sem nunca avisar
Com diversas intenções,
Recebo-as com muito apreço
E com prazer obedeço
Às Minhas Inspirações.

E quando estão ao meu lado
Me falam sobre o passado,
Meus segredos e paixões,
Por mais que me martirizem,
Vou anotando o que dizem
As Minhas Inspirações.

São pra mim fundamentais,
São as peças principais
Das minhas composições,
De que forma eu poderia
Fazer esta poesia
Sem Minhas Inspirações?

Quando afastam-se de mim
Fico triste, pois assim
Perco minhas direções,
Sinto um desejo profundo
De não ficar um segundo
Sem Minhas Inspirações

Segui caminhos dispersos
Colhendo estes simples versos
E sobre temas diversos
Dei minhas opiniões,
Porém meu caro leitor
Queira lê-las, por favor,
Para ver se têm valor
As Minhas Inspirações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário